é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de julho de 2018 às 23h12

Bahia empata sem gols com o Sport pelo Brasileirão de Aspirantes

Fora de casa, Tricolor soma seu primeiro ponto, mas segue sem marcar gol

Victor de Freitas

2018-02-26-15-17_capabrasileiraodeaspirantes
Fonte: Divulgação

O Bahia ficou no empate em 0 a 0 com o Sport, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão de Aspirantes. O duelo foi disputado na Arena Pernambuco, na noite desta segunda-feira (09).

O Esquadrão encarou o Sport, em busca de seu primeiro triunfo na competição sub-23. Na primeira etapa, o duelo foi marcado por equilíbrio em chances criadas.

Na segunda etapa, o Tricolor conseguiu ter a posse de bola por mais tempo, mas com dificuldades para finalizar. Apenas na reta final, o Bahia conseguiu incomodar o goleiro rubro-negro. Ítalo tentou finalização de fora da área e viu a bola passar perto da trave. Já aos 40 minutos, o arqueiro adversário precisou fazer grande defesa em chute de Cadu.

Com o empate sem gols, o Esquadrão soma seu primeiro ponto na competição sub-23, mas segue sem marcar nenhum gol após três rodadas. O time tricolor deixa a lanterna e sobe para sétima posição - penútimo lugar - com um ponto ganho.

Próximo jogo:

A próxima partida do Bahia vai acontecer nesta quinta-feira (12), contra o Atlético Paranaense. O jogo será disputado no estádio Pituaçu, às 21h15.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.