ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de agosto de 2018 às 14h21

Bahia fecha preparação para enfrentar o Fluminense no Rio

Esquadrão vai em busca de triunfo no Maracanã

Victor de Freitas

2018-08-04-14-05_capatreinovinicius
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro. Com pouco tempo para treinar, o elenco tricolor foi ao Fazendão neste sábado e realizou a última atividade antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde terá pela frente o Fluminense na noite de domingo (05).

No segundo e último dia de preparação para o duelo entre tricolores no Maracanã, o Bahia contou com quase todos os atletas do elenco no gramado. As únicas ausências são o goleiro Douglas - em fase final de recuperação - e o atacante Marco Antônio, que trata de dores no pé.

Em campo, o técnico Enderson Moreira aplicou um treinamento técnico-tático em campo reduzido, com três equipes, e cobrando trocas de passes rápidas, aproximação, marcação alta e finalizações à meta adversária.

A única dúvida está na lateral-esquerda. Sem Léo, o treinador tem a chance de escalar o recém-chegado Paulinho entre os titulares, visto que Mena está em negociação para sair do clube e não agradou em sua atuação contra o Palmeiras.

A provável escalação do Bahia é: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Paulinho; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto.

O Bahia vai encarar o Fluminense às 19h deste domingo, pela 17ª rodada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.