é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 04 de janeiro de 2017 às 18h07

Bahia inicia campanha na Copa SP com triunfo de virada

Esquadrãozinho venceu o Trindade-GO por 3x1

Victor de Freitas

2017-01-04-18-04_CapaBahiaCopaSP
Fonte: Maurícia da Matta/Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (04), o Bahia realizou sua estreia na Copa São Paulo de futebol júnior. E o Esquadrãozinho se deu bem em sua partida de abertura na Copinha, ao vencer o Trindade-GO por 3x1.

Apesar do triunfo tricolor, o time goiano foi quem abriu o marcador, com um gol marcado logo aos três minutos. No entanto, o Esquadrãozinho chegou ao empate ainda na etapa inicial, com um de seus principais destaques: o zagueiro Everson, aos 30 minutos.

No segundo tempo, o volante Hugo Ribeiro colocou o Esquadrão de Aço em vantagem, com gol anotado logo aos quatro minutos. No final da partida, o atacante Douglas - que havia entrado no segundo tempo - também deixou sua marca. Em um chute de fora da área, o jogador marcou ot erceiro do Tricolor.

A escalação titular utilizada pelo técnico Aroldo Moreira foi a seguinte: Deijair, Edimundo, Bolívia, Everson e Juninho; Hugo Ribeiro, Wesley, Max e Felipinho; Hugo Freitas e Geovane Itinga.

O próximo desafio do Bahia, na Copinha, acontecerá nesta sexta-feira (06), contra o Fast Clube-AM. A partida será transmitida pelo canal Rede Vida, às 20h (horário da Bahia).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.