é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de agosto de 2017 às 10h33

Bahia recebe o Botafogo para tentar embalar no Brasileirão

Tricolor busca segundo triunfo para entrar na primeira página da classificação

Victor de Freitas

2017-08-26-20-04_capatiagoelucasfonseca1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na tarde deste domingo, o Bahia vai entrar em campo em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Botafogo, na Fonte Nova.

O Esquadrão voltará a jogar depois de um importante triunfo conquistado na rodada passada, por 3 a 0 sobre o Vasco. Para este domingo, o objetivo tricolor é de vencer mais um jogo para iniciar a reação rumo à parte de cima da classificação.

Em seu quinto jogo sob o comando interino do Bahia, Preto Casagrande vai repetir a mesma escalação que derrotou o Vasco no domingo passado. Xodó da torcida, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba fará sua segunda partida consecutiva como titular na Série A.

Em caso de um triunfo na Fonte Nova, o Esquadrão tem a possibilidade de alcançar a marca de 29 pontos e chegar até a nona colocação provisória - caso a Ponte Preta não vença - ficando a depender do final da rodada, que acontecerá apenas no próximo sábado (02), com o jogo entre Grêmio x Sport.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X BOTAFOGO

Campeonato Brasileiro - 22ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 27/08/2017, às 16h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC), auxiliado por: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (SC)
Assistentes adicionais: Célio Amorim e Evandro Tiago Bender (SC)
Transmissão: Premiere FC

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Edson e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.

Botafogo: Gatito, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinícius (Leandrinho/Dudu Cearense); Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.