é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia tem conversas abertas para renovar com Edson e Renê Júnior

Notícia
Mercado
Publicada em 17 de novembro de 2017 às 15:13 por Victor de Freitas

2017-11-17-15-08_capareneeedson
Fotos: Felipe Oliveira/ECBahia (montagem: ecbahia.com)

Mesmo em meio à fase final de 2017, a direção do Bahia segue atenta ao futuro do clube no próximo ano. Após renovar com Lucas Fonseca, os próximos ‘alvos’ para renovações são os volantes Edson e Renê Júnior.

Titular absoluto do Bahia durante toda a temporada, Renê Júnior – que está em sua segunda temporada pelo Esquadrão – admitiu ter desejo de permanecer no Bahia por mais uma temporada e conversas iniciais para ampliar seu vínculo.

“(…) O Bahia me acolheu super bem, sou grato. É o segundo time que mais fiquei de tempo de contrato. Sou feliz aqui. Independente, se tiver que sair, também agradeço sempre o carinho que a torcida tem por mim, o clube. O presidente, na hora certa vai sentar para conversar. O pessoal tem conversado. A gente espera que o quanto antes tenha um desfecho positivo”, disse Renê Júnior, após o jogo contra o Santos.

Já Edson foi ainda mais enfático ao afirmar sua vontade de renovar com o Esquadrão de Aço.

“A gente está conversando, sim, porque envolve alguns investidores, né? Mas a gente está tentando ao máximo para poder ficar no Bahia, um clube que me identifiquei muito, a torcida é fundamental, o ambiente no clube. A gente está conversando sobre isso. Mas, no momento certo, o clube vai anunciar a renovação, quem sabe”, contou Edson.

Renê Júnior e Edson formam a dupla de volantes que mais atuou como titular nesta temporada. Titulares na conquista do Nordestão, os jogadores também tiveram a preferência dos treinadores que passaram pelo clube durante o Brasileirão.

Somando todas as competições, Renê tem 46 jogos disputados em 2017. Por conta de lesões e suspensão, Edson esteve em campo menos vezes. São 34 partidas disputadas no ano. Terceiro volante do elenco, Juninho tem contrato até 2018.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras