é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de abril de 2018 às 15h08

Bahia tem escalação titular confirmada para jogo deste domingo

Élber e Rodrigo Becão serão titulares pelo segundo jogo seguido

Victor de Freitas

O Bahia está escalado para entrar em campo às 16 horas, contra o Atlético Paranaense, em um duelo válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo deste domingo, o técnico Guto Ferreira não conta com o zagueiro titular Tiago e nem com seu reserva imediato, Douglas Grolli. Ambos foram vetados por conta de dores musculares. Rodrigo Becão é quem vai compor a defesa ao lado de Lucas Fonseca.

Já no ataque, Marco Antônio foi vetado por conta de um trauma no tornozelo. Em sua vaga, o camisa 7 Élber foi escalado pelo segundo jogo seguido como titular. Ele fomrará trio ofensivo com Zé Rafael e Edigar Junio.

Confira o time titular:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.