é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bellintani critica rival por expulsões: “Tem que saber perder”

Notícia
Entrevista
Publicada em 18 de fevereiro de 2018 às 19:24 por Victor de Freitas

2017-12-21-13-33_capabellintani
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Ba-Vi deste domingo não chegou ao fim, literalmente. No meio do segundo tempo, o árbitro precisou decretar o fim do jogo devido a cinco expulsões do lado do Vitória.

Presidente tricolor, Guilherme Bellintani se pronunciou após a partida, lamentou os episódios de violência dentro do gramado e criticiou a quinta expulsão forçada pelo lado do rival, que culminou no término precoce do Ba-Vi. O mandatário do Esquadrão

“Eu, como presidente, e duvido que esse mando tenha partido de presidente, diretoria do Vitória, mas que partiu de alguém, partiu, e possivelmente do próprio técnico. Lamentável. Usar isso (regulamento) para se beneficiar e em campo… Tem que saber perder. Como podemos agora pregar a melhoria do futebol, se quando temos a oportunidade estragamos tudo?”, reclamou.

“André Lima veio do banco para alguma informação, alguém estava consultando o regulamento, e isso sou eu que estou interpretando, e avisou o técnico, que infelizmente colocou essa mancha na carreira dele, de mandar parar o jogo”, acrescentou Bellintani.

Bellintani ainda põe em xeque o futuro do Campeonato Baiano a depender do resultado que seja decretado pela Federação Bahiana de Futebol.

“Tem que interpretar esse jogo, o que acontece com um clube que abandona a partida no meio deliberadamente. Depois que analisar isso, ver se o campeonato continua ou não. O clube que faz isso, o que acontece? Eu ainda estou assombrando”, bradou.

O presidente tricolor também reclamou de erro de arbitragem no gol do rival.

“Acho que ele errou. Falta clara em Tiago. Mas erros acontecem. Em relação as expulsões, acho que foram corretas, inclusive as do Bahia. Não vou ser nunca um presidente que vai ficar chorando e colocando a responsabilidade no árbitro. O Bahia saiu perdendo no intervalo, mas mereceu. Se não fosse por um erro, o Bahia deveria sair perdendo”.

E árbitro de fora?

“Discutir agora se vem árbitro de fora. Estou querendo saber se vale à pena. Nós queremos futebol forte. Me desculpe, mas quando tem um fato como esse, temos que parar e refletir. Os esforços que fizemos, que o torcedor faz… Temos jogadores como Allione e Régis no banco. Sabe quanto custa? Custa muito. Então a gente tem que ter responsabilidade”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras