é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Carpegiani aprova sua estreia com empate fora de casa

Notícia
Entrevista
Publicada em 12 de outubro de 2017 às 20:37 por Victor de Freitas

2017-10-10-13-31_capacarpegianicoletiva
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Nesta quinta-feira (12), o Bahia empatou em 2 a 2 com o Palmeiras. A partida marcou a estreia do técnico Carpegiani no comando tricolor.

Em entrevista após o jogo, o técnico tricolor analisou seu início de trabalho com o elenco, a partida disputada contra o Palmeiras e disse ter ficado satisfeito com sua estreia no Bahia.

Me de uma perspectiva muito boa. Começar um trabalho de relacionamento nem sempre é fácil. E nós temos cinco dias. Temos alguns jogadores que estão voltando de lesão ainda. Pelo contexto, gostei da equipe, achei muito consciente. É difícil tomar um gol fora de casa, às vezes é prenúncio de uma coisa ruim. Tomamos o segundo gol, e aí sim colocamos a bola no chão. No segundo tempo, nos últimos 15 minutos, poderia até ter vencido, não seria injusto. Ficamos numa boa condição de posse de bola. Eu gostei da minha estreia, gostei da estreia da equipe.

Satisfeito com o resultado, Carpegiani também indicou que a atuação da equipe lhe dá uma perspectiva positiva para o restante da competição.

“Não é fácil enfrentar o Palmeiras, com a qualidade que tem, as opções. Vamos tratar de pensar jogo após jogo. Vamos enfrentar o Corinthians em casa. Contamos com a nossa torcida. Depois vamos jogar no Rio, depois o clássico. Haja coração. Tenho a perspectiva de fazer uma grande campanha nessa reta final”, disse o treinador.

Após estrear, Carpegiani terá apenas mais duas sessões de treinos antes de encarar o Corinthians, no domingo (15), na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras