é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de novembro de 2017 às 20h49

Carpegiani segue preparação tática para enfrentar a Ponte

Única dúvida para a definição do time titular está entre Régis e Vinícius

Victor de Freitas

2017-11-03-19-45_capatreino075
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Nesta sexta-feira (03), o Bahia deu prosseguimento a sua preparação visando o fundamental jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta.

Novamente com portões fechados para a imprensa, o técnico Paulo Cézar Carpegiani promoveu a terceira atividade tática da semana. De acordo com a assessoria de comunicação tricolor, o treinador aproveitou o trabalho para trabalhar posicionamento.

Com o retorno de Mendoza, a tendência é de que Hernane volte ao banco de reservas e Edigar Junio retome a posição no comando de ataque.

A única dúvida está localizada no meio-campo. Durante a semana, o treinador tem testado formações com Régis e com Vinícius.

A provável escalação do Tricolor é: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Juninho, Vinícius (Régis), Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio.

O elenco volta ao Fazendão na manhã deste sábado para encerrar a preparação visando a partida de domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.