é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de agosto de 2017 às 19h50

Com conversa e treino, Bahia segue intertemporada no Fazendão

Após longo papo com a direção de futebol, elenco treinou com bola

Victor de Freitas

2017-08-29-18-17_capahernanetreino02
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O elenco tricolor retornou ao Fazendão nesta terça-feira para o segundo dia do período de duas semanas de treinamentos antes da próxima partida do Campeonato Brasileiro.

Antes do trabalho com bola desta terça-feira (29), o elenco se reuniu com o diretor de futebol Diego Cerri em uma conversa que durou cerca de 50 minutos. Havia a expectativa de que fosse haver alguma definição sobre a situação de Preto, mas o treinador seguiu como interino e trabalhou da mesma forma como nos outros dias.

Após a conversa, Preto Casagrande comentou os jogadores em um treinamento técnico, com bola, utilizando metade do campo. Hernane, Allione e Edigar Junio trabalharam normalmente junto com o restante do elenco.

Os laterais Armero e Juninho Capixaba e os zagueiros Jackson e Tiago ficaram no DM, enquanto Wellington Silva realizou um treino físico no CT.

O elenco volta ao batente na manhã desta quarta-feira (30).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.