é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de outubro de 2018 às 20h01

Com Flávio no meio, Bahia está escalado para jogo desta noite

Destaque contra Botafogo e Grêmio, Nilton fica no banco de reservas

Victor de Freitas

O Bahia está definido para entrar em campo às 21 horas deste sábado (13), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário do Esquadrão de Aço será o Paraná, em confronto a ser disputado no estádio de Pituaçu.

Para a partida desta noite, o técnico Enderson Moreira promove três mudanças em relação ao jogo anterior. Suspensos, o lateral-direito Nino e o zagueiro Jackson estão ausentes. Em seus lugares, Bruno e Douglas Grolli entram no time.

No meio-campo, a novidade inesperada. Titular e capitão nos últimos dois jogos, Nilton volta a sentar no banco de reservas, com Flávio formando dupla de volantes com Gregore. No setor ofensivo, Gilberto, que chegou a ser dúvida para o jogo, vai vestir a camisa 9 do Esquadrão em campo.

Tiago e Elton são desfalques por conta de dores musculares na coxa.

Confira a escalação titular e os reservas do Bahia:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.