é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 31 de julho de 2017 às 09h12

Com Jorginho, Bahia tem mais derrotas do que triunfos em casa

Foram apenas dois triunfos em sete jogos até então

Victor de Freitas

2017-07-31-08-54_capajorginho8
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Contratado no início de junho, o técnico Jorginho já dirigiu o Bahia em 14 rodadas deste Brasileirão, sendo que sete destas partidas foram disputadas em Salvador. No entanto, dentro de casa, o retrospecto do Esquadrão passou a ser negativo com o substituto de Guto Ferreira.

O início de Jorginho foi promissor. O técnico dirigiu a equipe em dois jogos dentro de casa, poucos dias após chegar no clube, e venceu Atlético-GO e Cruzeiro. Porém, vale ressaltar que o time ainda tinha efeitos do esquema tático de Guto Ferreira nestes dois jogos. E estes foram os seus únicos triunfos, até então, diante da torcida.

Desde o triunfo sobre o Cruzeiro, no dia 8 de junho, foram cinco partidas disputadas em Salvador - quatro na Fonte Nova e uma em Pituaçu - com retrospecto altamente negativo. Foram três derrotas e dois empates em casa. Nos últimos dois jogos, o time ainda decepcionou atuando contra adversários diretos.

Retrospecto de Jorginho em casa:

3 derrotas
2 empates
2 triunfos

Confira os 7 jogos do Bahia com Jorginho em Salvador:

Bahia 1x3 Sport - 30/07
Bahia 1x1 Avaí - 16/07
Bahia 1x1 Fluminense - 09/07
Bahia 0x1 Flamengo - 25/06
Bahia 2x4 Palmeiras - 18/06
Bahia 1x0 Cruzeiro - 08/06
Bahia 3x0 Atlético-GO - 05/06

O próximo desafio do Tricolor no Brasileirão acontece nesta quarta-feira (02), contra a Chapecoense, fora de casa. Já na Fonte Nova, o Esquadrão entra em campo no domingo (06), frente ao São Paulo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.