é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de janeiro de 2018 às 17h30

Élber é apresentado e explica suas características de jogo

Atacante destaca força da camisa tricolor e fala sobre seu estilo de jogo

Victor de Freitas

2018-01-05-17-25_capaelberapresentado
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Contratado pelo Bahia por três temporadas, o atacante Élber foi oficialmente apresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira (05), no CT do Fazendão. Dentre os temas abordados na coletiva, o novo jogador tricolor comentou sobre seu acerto com o Esquadrão e explicou suas características de jogo.

Em sua primeira declaração como atleta do Esquadrão, Élber exaltou a força da camisa do Bahia e da nação tricolor, além de se monstrar satisfeito pelo esforço da diretoria por sua contratação.

“Muito lisonjeado de estar presente nesse grande clube. Sei da força que tem essa camisa e da torcida que empurra esse time. Agradecer a Diego e ao presidente que fizeram uma força enorme para eu estar aqui. Espero retribuir em campo com gols”, comentou o jogador.

Élber chega ao Bahia para ser mais uma opção para os lados do campo, especialmente após saídas de jogadores como Mendoza e Allione. O reforço tricolor destacou o drible em velocidade como sua principal característica.

“Sou um jogador que gosto de jogar pelos lados, gosto de jogar por dentro e gosto de ir para cima do adversário. Acho que isso é um ponto forte da minha característica. Gosto de dar assistência e, se sobrar, fazer uns gols também”, explicou.

O atacante também fez elogios ao treinador tricolor Guto Ferreira e se colocou à disposição da comissão técnica para atuar como for pedido.

“É um grande treinador. Já mostrou nos clubes que passou que tem um grande trabalho. Espero ajudar da melhor maneira possível, independente da posição. Quero estar jogando, quero estar ajudando”, finalizou.

Além de Élber, o Esquadrão também já anunciou as contratações de Nilton, Elton, Nino Paraíba e Léo Pelé. Douglas e João Pedro estão próximos de serem oficializados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.