é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Evento para apresentar novos uniformes terá transmissão ao vivo

Notícia
Marketing
Publicada em 27 de julho de 2016 às 19:08 por Victor de Freitas

2016-07-27-19-05_CapaUmbroBahia
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após um mês de anunciar a Umbro como sua nova parceria para o fornecimento de material esportivo, o Bahia fará um evento para apresentar os novos mantos da temporada 2016, nesta sexta-feira (29).

O evento está marcado para acontecer a partir das 19h desta sexta, no Clube Espanhol. A ocasião contará as presenças de 30 sócios adimplentes convidados – que serão comunicados após sorteio – conselheiros, parceiros do clube e da imprensa.

Além de já inovar com o uso do Periscope nas chegadas à Fonte Nova, o clube fará transmissão ao vivo do evento, por meio do canal da TV Bahêa, no Youtube, podendo ser assistido por toda a nação tricolor. O Programa do Esquadrão também será transmitido diretamente do local, das 18h às 19h.

Após a apresentação de seus novos uniformes na sexta, o Bahia irá utilizar o segundo uniforme, tricolor, provavelmente com as tradicionais listras verticais, diante do Bragantino, no sábado (30). As novas peças desenhadas pela Umbro estrarão no mercado a partir do dia 1º.

Nascida em Manchester, na Inglaterra, em 1924, a Umbro tem seus produtos usados mais de 100 países, de todas as partes do mundo. No Nordeste, o Bahia será o único clube a ser vestido pela empresa inglesa, com contrato até o final de 2018.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras