é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de junho de 2018 às 18h40

Jogadores lamentam erros em primeiro revés em casa na Série A

"Fomos surpreendidos com gol logo no começo. A equipe acabou com muita pressa e erramos muito", diz Tiago

Victor de Freitas

2018-06-03-18-27_capabahiaxgremio20182
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia sofreu seu primeiro revés como mandante neste Campeonato Brasileiro. Jogando diante do Grêmio, o Esquadrão perdeu por 2 a 0 em uma partida válida pela nona rodada da competição nacional.

Capitão tricolor, o zagueiro Tiago afirma que o time foi surpreendido pelo gol sofrido com menos de dez minutos de jogo e que ocasionou em erros no restante da partida.

"Fomos surpreendidos com gol logo no começo. A equipe acabou com muita pressa e erramos muito. Evidente que nos contra- ataques o Grêmio é muito perigoso. É um risco que a gente corre. Mas vamos para o Paraná na quinta-feira para recuperar", disse o zagueiro, em entrevista ao Premiere.

o goleiro Douglas cita a derrota na Fonte Nova como dolorosa por conta de erros cometidos pelo Bahia e que, pelo lado do Grêmio, não aconteceram.

"Rapaz... Jogo doloroso. A gente se propôs a enfrentar um dos maiores do Brasil com o apoio da nossa torcida. Algumas coisas não aconteceram como a gente esperava. Não vejo que a gente foi mal, só não tivemos a mesma efetividade que o Grêmio teve. Seguimos em frente. A torcida sai insatisfeita como a gente, mas chegamos confiantes para o decorrer do campeonato. Vamos buscar os triunfos para nos reabilitar na tabela", afirmou o goleiro.

O volante Flávio diz que o Esquadrão não conseguiu repetir o desempenho que vinha sendo demonstrado em casa. Porém, pede para o time focado no duelo ucontra o Paraná.

"A gente não consegui repetir o que tem feito dentro de casa. Dar mérito ao Grêmio também, que fez um grande jogo. Não tem que ficar lamentando. Já tem que virar a chave. Temos que buscar os três pontos de qualquer jeito contra o Paraná".

O lateral-esquerdo Léo foi mais um a lamentar o revés e pedir foco no próximo jogo da temporada.

"Difícil, cara. Viver esse momento é ruim demais. É só lamentar e levantar a cabeça para o próximo", falou o lateral, à rádio Sociedade.

18º colocado do Campeonato Brasileiro, o Bahia vai visitar o lanterna Paraná na próxima quinta-feira (07), às 20 horas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.