é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de outubro de 2017 às 15h23

Juninho comemora marca de 100 jogos pelo Esquadrão

Jogador vai atingir a expressiva marca no jogo contra o Palmeiras

Victor de Freitas

2017-10-10-18-17_capajuninho100
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Em apenas sua segunda temporada vestindo a camisa do Bahia, o volante Juninho já alcança uma marca expressiva pelo clube. Titular contra o Palmeiras, o meio-campista irá realizar sua centésima atuação pelo Esquadrão de Aço.

A marca de 100 partidas pelo Tricolor anima o jogador, que foi homenageado pelo clube, nesta terça-feira, no Fazendão, recebendo uma camisa com o número de partidas que irá completar na quinta-feira.

“É uma felicidade difícil até de explicar. Hoje, no futebol, é difícil o jogador ficar tanto tempo num clube e eu consegui essa marca”, comemora o atleta.

Após os 100 jogos, Juninho afirma que espera alcançar outras marcas com a camisa tricolor.

“É muito empenho para estar apto para todos os jogos, tem que se cuidar muito todos os dias. Fico muito feliz, espero continuar retribuindo dentro de campo e espero chegar a 200, 300 jogos e ficar aqui por um bom tempo porque aqui sou muito feliz. Gosto muito de estar aqui", acrescentou.

Sobre o que irá fazer com a camisa comemorativa, o jogador deu uma resposta bem-humorada.

“Vou emoldurar e colocar em um lugar especial lá em casa. Se a patroa liberar, vou colocar na sala”, brincou.

Em 99 atuações pelo Esquadrão, Juninho tem 16 gols marcados e se aproxima de Fahel em número de gols marcados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.