é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de agosto de 2017 às 08h12

Lateral-esquerdo vira desfalque para jogo contra o São Paulo

Sem Matheus Reis, Juninho Capixaba pode ganhar chance no time titular

Victor de Freitas

2017-08-03-08-06_capamatheusreis3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta última quarta-feira, o Bahia conquistou um ponto ao empatar em 1 a 1 com a Chapecoense, fora de casa. Pensando na próxima rodada, o técnico interino Preto Casagrande sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo titular Matheus Reis.

O lateral viajou para Chapecó "pendurado" e durante o jogo levou o terceiro cartão amarelo na competição. Sendo assim, terá de cumprir suspensão automática e não enfrentará o São Paulo no duelo marcado para este domingo, na Fonte Nova.

Sem poder contar com Matheus Reis, Preto Casagrande tem a possibilidade de escalar o jovem da base, Juninho Capixaba, pela primeira vez neste Brasileirão. Outro concorrente à posição, Armero não viajou para o sul do país por estar em fase de recuperação de lesão.

Após a suspensão de Matheus, o Bahia agora não conta com nenhum titular pendurado no campeonato. Os únicos dois jogadores com dois cartões amarelos na Série A são os suplentes Feijão e Anderson - ambos por receberem advertências no banco de reservas.

O Bahia recebe o São Paulo às 16h deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.