é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de outubro de 2017 às 12h49

Palmeiras, Corinthians, Ba-Vi... veja a tabela do Bahia em outubro

Esquadrão não venceu nenhum de seus próximos cinco adversários no primeiro turno

Victor de Freitas

Após empatar em casa na última rodada, o Bahia se manteve em situação perigosa na classificação do Campeonato Brasileiro. A preocupação da torcida tricolor quanto ao momento do Esquadrão na Série A se torna ainda maior por conta da sequência de jogos do time neste mês de outubro.

Em outubro, o Bahia vai disputar cinco partidas entre os dias 12 e 29, contra equipes grandes de Rio e São Paulo, além de um clássico Ba-Vi na Fonte Nova.

CONFIRA A TABELA DE OUTUBRO DO BAHIA:

2017-10-02-18-24_tabela4
Fonte: ecbahia.com

No primeiro turno, o Bahia ganhou apenas dois pontos nesta sequência de cinco jogos. Empatou com Vitória (fora) e Fluminense (em casa), além de ter perdido para Palmeiras (em casa), Corinthians (fora) e Flamengo (em casa).

Veja a classificação do Brasileirão e todos os jogos do Bahia

Com 31 pontos conquistados, o Esquadrão é o 13º colocado do Brasileiro. Porém, com apenas um ponto de vantagem em relação à zona de rebaixamento.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.