é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Pronto para voltar, Hernane valoriza concorrência com Rodrigão

Notícia
Entrevista
Publicada em 1 de setembro de 2017 às 14:56 por Victor de Freitas

2017-09-01-14-53_capahernanelegal2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de quatro meses, o atacante Hernane está pronto para voltar aos gramados e disputar sua primeira partida pelo Bahia nesta Série A. Mas, diferentemente do que estava acostumado no Esquadrão, terá de disputar a titularidade com o atual dono da posição, Rodrigão.

Entrevistado do dia no Fazendão, nesta sexta-feira (1º), o Brocador comentou sobre a disputa por posição com Rodrigão e afirmou ver como positiva esta concorrência pela condição de titular no comando do ataque tricolor.

“Concorrência positiva. Hoje, Rodrigão é o titular. Fiquei me recuperando para estar 100%. Falta ritmo de jogo, que você só adquire jogando. Titularidade vem com trabalho, com dedicação, com o dia a dia. Isso aí, aos poucos, acontece. Hoje, o Rodrigão é o titular. Tem o meu respaldo, o do Preto. Agora vou trabalhar, buscar minha oportunidade e, quando entrar, corresponder”, comentou o camisa 9.

Por conta do longo período em que ficou fora do time, Hernane pôde acompanhar as partidas como mais um torcedor tricolor. Com uma visão de fora, o atacante falou o que o time deve fazer para realizar uma campanha melhor daqui para frente

“Quando estou lesionado, vou para o lado do torcedor. Foram momentos difíceis. Oscilamos bastante, mas graças a Deus não entramos na zona, e não vamos entrar, porque quando entra, tudo fica mais difícil. Temos que fazer muito mais no segundo turno. Nosso elenco é bom, temos uma boa convivência dentro e fora de campo. Insatisfeito, um ou outro vai estar por não está jogando, mas nada que vá para fora de campo. Isso é muito positivo nessa reta final de competição”, disse o jogador.

Hernane passou três meses em tratamento de uma fratura na tíbia, sofrida no dia 27 de abril. Após se recuperar, precisou de cerca de um mês para se recondicionar fisicamente. O atacante tem participado normalmente dos treinos da semana e deve ser relacionado para o jogo contra o Atlético-GO.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras