é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de janeiro de 2018 às 19h06

Régis é oficializado como jogador tricolor até 2020

Meia, finalmente, é anunciado pelo Esquadrão

Victor de Freitas

2018-01-10-19-00_regisreforco
Fonte: Divulgação/ECBahia

Em meio a especulações, o Bahia oficializou a contratação do meio-campista Régis de maneira definitiva na tarde desta terça-feira (10).

Segundo maior artilheiro tricolor em 2017, Régis retorna ao Bahia como uma das partes da negociação que levou Jean ao São Paulo no mês de dezembro.

Por meio do tradicional SMS, o clube anunciou o acordo para os sócios. "Régis dos Magos é nosso até 2020 #SMSneles #DeBermudaECamiseta".

Durante a temporada de 2017, Régis se destacou no primeiro semestre ao ser artilheiro e craque da Copa do Nordeste, com seis gols. No Baiano, também ganhou o prêmio e melhor jogador - apesar de poucos jogos disputados.

Já no segundo semestre, perdeu a titularidade no meio do Brasileirão e não obteve os mesmos números do Nordestão. Ainda assim, seu desempenho o fez ser um dos jogadores mais efetivos no ataque. Foram cinco assistências e quatro gols na Série A, assim tendo participação direta em nove gols do time.

Ao todo, foram 49 jogos disputados em 2017, com 13 gols e nove assistências. Fechou o ano como segundo colocado no ranking de artilheiros e de assistências.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.