é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 04 de dezembro de 2018 às 18h24

Terceiro uniforme do Bahia será lançado em 2019

Camisa Torcedor será lançada ainda neste mês; mas o terceiro uniforme fica para o próximo ano

Victor de Freitas

2018-09-12-15-17_capamarcaesquadrao
Fonte: Divulgação

Desde o lançamento da marca Esquadrão e dos novos uniformes do clube, no final de setembro, o lançamento da terceira camisa do Bahia segue sendo aguardado pela torcida tricolor.

Primeiramente com seu lançamento previsto para o final deste ano, o terceiro uniforme, no entanto, só será lançado na próxima temporada. A confirmação foi feita pelo presidente Guilherme Bellintani, mesmo ainda sem divulgar uma data.

Ativo nas redes sociais neste final de ano, o presidente também confirmou que o lançamento da “camisa Trocedor”, com valor mais baixo, vai acontecer ainda em dezembro.

“O terceiro uniforme será lançado ano que vem. Ainda esse ano lançamos a camisa Torcedor, a preço bem mais baixo que a camisa de jogo”, escreveu o presidente, em sua conta oficial no Twitter.

Nas próximas semanas de dezembro, também será lançada uma camisa comemorativa ao Réveillon.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.