é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de setembro de 2018 às 15h10

Vinícius será desfalque para o Bahia contra o Palmeiras

Meia recebeu o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo

Victor de Freitas

2018-09-10-15-05_capavinicius42
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem um desfalque confirmado para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo contra o Palmeiras, pela 25ª rodada, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o meio-campista Vinícius.

Titular do meio-campo tricolor, Vinícius não poderá jogar diante do Palmeiras por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo, em jogo do último sábado (08).

Na súmula, o árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro explicou o cartão amarelo aplicado a Vinícius, que passou despercebido por muitos.

"Motivo: A2.1. Reclamar / protestar (verbalmente ou por gestos) ostensiva e ofensivamente contra decisão da arbitragem. - Por reclamação contra as decisões da arbitragem", escreveu o árbitro na súmula.

Sem poder contar com Vinícius, Enderson Moreira tem a opção de manter a formação tática com três volantes ou apostar na entrada de Ramires como principal armador de jogadas.

Com a suspensão do camisa 29, os pendurados do elenco tricolor seguem sendo: Douglas, Douglas Grolli, Flávio, Júnior Brumado, Marco Antônio e Nino.

Por questões contratuais, o meia Allione também será ausência na partida de domingo contra o Palmeiras, às 16h, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.