é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 04 de maio de 2017 às 19h25

Volante e meia são dúvidas para final do Baianão

Lesionados no jogo de ida da final estadual, Renê Júnior e Régis podem ser ausências no Barradão

Victor de Freitas

2017-04-01-13-58_CapaRegistreinofn
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O técnico Guto Ferreira tem duas dúvidas para escalar o time que vai ao Barradão buscar o título estadual neste domingo (07). Tratam-se do volante Renê Júnior e do meia Régis, que deixaram o jogo desta última quarta-feira (03) sentindo dores.

Nesta quinta-feira (04), durante a reapresentação do elenco no CT, a dupla foi reavaliada pelo departamento médico e seguiram como dúvidas para o duelo de volta da final estadual.

No treino do dia, Renê Júnior realizou apenas um tratamento na fisioterapia e fará um exame de imagem nesta sexta-feira para ser diagnosticado e saber se terá condições de jogar no Barradão.

O goleador Régis já fez uma ressonância magnética nesta quinta e aguarda resultados para também ter sua situação definida pelo departamento médico.

Substituídos por lesão no jogo contra o Vitória, Régis e Renê Júnior tiveram seus lugares ocupados por Gustavo e Juninho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.