é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 02 de março de 2024 às 11h45

Apenas 4 jogadores foram usados por Ceni em todos os jogos de 2024; veja

Meio-campistas e atacantes se revezam entre atuações como titular e como reserva no início do ano

Da Redação

cauly49
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O técnico Rogério Ceni tem promovido um grande rodízio de jogadores nos primeiros jogos de 2024, como forma de evitar lesões, dar chances a mais jogadores e manter a intensidade nas partidas.

Com 11 jogos já disputados na temporada sob o comando de Rogério Ceni, o Bahia tem apenas quatro atletas que estiveram em campo em todos estes compromissos do time principal.

Caio Alexandre e Cauly são os únicos titulares que jogaram todas as partidas comandadas por Ceni. Já Yago e Ademir são os “reservas imediatos” que mais entram em campo.

Caio Alexandre

Destaque em 2023 por ter disputado 65 jogos pelo Fortaleza, Caio Alexandre mantém a regularidade no Bahia.

Ele tem sete jogos como titular e quatro como reserva, com um gol e duas assistências.

Cauly

Por sua vez, o camisa 8 Cauly é um dos titulares absolutos do meio-campo tricolor e começa o ano de 2024 sendo utilizado por Ceni em todos os jogos.

O meia tricolor disputou oito jogos como titular e três como reserva, contabilizando dois gols e duas assistências.

Yago

Jogador de confiança do técnico Rogério Ceni deste setembro, Yago Felipe tem cinco partidas como titular e em outras seis ocasiões entrou em campo no segundo tempo.

O volante tem dois gols e uma assistência no ano.

Ademir

Outro considerado como reserva, mas que vem conquistando espaço no time titular, é Ademir.

O atacante tem a confiança do treinador tricolor, que também o escalou cinco vezes como titular, além de seis jogos como reserva.

Neste ano, o “Fumacinha” já tem três gols e duas assistências.

Outros jogadores com mais partidas no ano

Jean Lucas, Everton Ribeiro e Everaldo quase entraram nessa lista, mas ficaram fora de um jogo – e, portanto, somam dez partidas no ano.

Thaciano só não atuou em todas porque começou o ano lesionado. Ele, Biel Juba somam nove partidas. Já Gilberto e Ratão têm oito jogos disputados.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras