é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 03 de março de 2024 às 07h34

Bahia busca triunfo sobre o Jacuipense para confirmar liderança no Baianão

Primeira colocação garantirá ao Bahia decidir os confrontos de mata-mata em casa

Victor de Freitas

biel40
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

É dia de Bahêa em campo! Neste domingo (3), o Esquadrão de Aço enfrenta o Jacuipense às 16h, na Arena Fonte Nova, pela nona rodada do Baianão.

Após quatro jogos consecutivos como visitante, com três triunfos e uma derrota, o Tricolor a jogar em casa, onde tem feito as melhores atuações da temporada até então.

A partida marcará o fim da primeira fase do Estadual e, portanto, o Bahia jogará para confirmar a classificação em primeiro lugar. Para isso, basta fazer o próprio resultado sem se preocupar com o rival, que tem a mesma pontuação.

Em meio a uma maratona de jogos, que terá mais três partidas seguidas como visitante nos próximos dias, por competições diferentes, a tendência é de um time novamente modificado neste fim de semana.

Jogadores como Adriel, Gabriel Xavier e Cicinho devem reaparecer no sistema defensivo, buscando aproveitar suas chances no início do ano.

O Jacuipense, por sua vez, é apenas o sétimo colocado do campeonato e não tem mais chance de rebaixamento, mas também não alcança o G-4. Apenas cumprirá tabela contra o Bahia.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X JACUIPENSE

Competição: Baianão – 9ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 3 de março de 2024, às 16h
Arbitragem: Bruno Nogueira Prado, auxiliado por Daniella Coutinho Pinto e Edevan de Oliveira Pereira

Provável Bahia: Adriel; Gilberto, David Duarte, Gabriel Xavier e Cicinho; Caio Alexandre (Rezende), Yago Felipe e Everton Ribeiro; Biel, Ratão (Thaciano) e Everaldo (Estupiñán). Técnico: Rogério Ceni.

Provável Jacuipense: Marcelo; Van, Kanu, Everson e Léo Simas; Fábio Bahia, Mizael e Pablo; Jerry, William e Jeam. Técnico: Jonílson Veloso.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras