é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 25 de fevereiro de 2024 às 07h02

Bahia enfrenta a Juazeirense em duelo entre times do G-4 do Baianão

Esquadrão precisa vencer após revés na rodada passada do Estadual

Victor de Freitas

adriel5
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

É dia de Bahêa! Neste domingo (25), o Esquadrão de Aço vai enfrentar a Juazeirense em um jogo válido pela oitava rodada do Baianão, às 16h, no estádio Adauto Moraes.

Vindo de uma goleada expressiva sobre o Moto Club, fora de casa, pela Copa do Brasil, o Tricolor de Aço desta vez jogará pela reabilitação no Estadual após a derrota no último final de semana.

A partida em Juazeiro, por sinal, pode significar o encaminhamento da classificação ao mata-mata, enquanto um tropeço garantiria o adversário como primeiro classificado e deixaria o Esquadrão sob pressão na última rodada.

O Bahia vai a campo com 13 pontos, em terceiro lugar, enquanto a Juazeirense é a segunda colocada com 14. Atrás do Esquadrão estão Vitória, com 13, que ainda jogará, e o Jequié que venceu e chegou a essa mesma pontuação. Ainda brigando por vaga, o Jacobina tem 11.

Em meio a uma maratona de começo de temporada, a tendência é de novas mudanças na equipe titular, inclusive com a possibilidade de Cicinho jogar como lateral pela esquerda.

Caio Alexandre, que iniciará a partida, falou que espera por um campo difícil

“Sabemos da dificuldade do campo que vamos encontrar lá. A gente tem que ter uma solução e resolver o problema que vamos encontrar”.

A Juazeirense tem 13 jogos disputados em 2024, dois a mais do que o Bahia, sendo quatro a mais do que o time principal tricolor. Venceu seis jogos, empatou três e perdeu quatro.

FICHA TÉCNICA
JUAZEIRENSE X BAHIA

Competição: Baianão – 8ª rodada
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Data e Hora: 25 de fevereiro de 2024, às 16h
Arbitragem: Reinaldo da Silva Santana, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador

Provável Juazeirense: João Guilherme; Gean, Zé Romário, Maurício e Yan Ferreira; Waguinho, Patrik e Mauro Gabriel; Ian Augusto, Bruno Matos e Luís Soares. Técnico: Carlos Rabello.

Provável Bahia: Adriel; Gilberto, Gabriel Xavier, David Duarte e Cicinho (Juba); Caio Alexandre, Yago Felipe e Thaciano; Ademir (Everton Ribeiro), Biel (Cauly) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras