é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 24 de fevereiro de 2021 às 07h05

Bahia entra em campo nesta quarta buscando reação no Baianão

Time de transição tricolor vai em busca do primeiro triunfo na competição estadual de 2021

Victor de Freitas

gustavo33
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de iniciar sua campanha no Campeonato Baiano com uma derrota por 2 a 1, diante da Juazeirense, o Bahia volta a campo pela competição estadual na noite desta quarta-feira (24), às 18h. O adversário tricolor na segunda rodada é o Doce Mel, em Feira de Santana.

Com uma estreia marcada por erros individuais e coletivos, o time de transição, treinado por Cláudio Prates, vai em busca do primeiro triunfo na edição de 2021 do Campeonato Baiano.

Para o volante Bruno Camilo, o resultado sofrido e a forma como a equipe atuou têm a ansiedade da estreia como razão principal. E que na segunda rodada, o triunfo virá.

“A gente teve um pouco de ansiedade por ser a estreia, acho que isso é normal, somos um grupo bem jovem. Nesse segundo jogo a gente já vai estar mais tranquilo para a gente conseguir fazer um belo jogo”, afirmou o volante, autor do gol na primeira rodada.

Com um elenco formado por jogadores com idade entre 18 a 24 anos, o técnico Cláudio Prates não revelou se fará alterações no time titular que estreou no campeonato.

O Bahia precisa do triunfo para não permitir o distanciamento dos primeiros colocados da classificação.

FICHA TÉCNICA
DOCE MEL X BAHIA

Competição: Campeonato Baiano - 2ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data e horário: 24 de fevereiro de 2021, às 18h
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, auxiliado por: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador

Provável Bahia: Leandro; Renan Guedes; Gustavo Henrique (Ignácio), Everson e Mayk (Felipinho); Raniele, Caio Mello e Bruno Camilo; Daniel Penha, Gustavo e Ronaldo (Marcelo Ryan). Técnico: Cláudio Prates.

Provável Doce Mel: Nilton; Raçudo, Renan, Hebert e Henrique; Joadson, Michel, Aleff e Jean; Bravo e Adnael. Técnico: Índio Ferreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.