Vitor Ferraz, vice-presidente tricolor (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)
O Bahia enviou um ofício à Federação Bahiana de Futebol solicitando a alteração da data da partida de ida da semifinal do Baianão, marcada para este sábado (08), mesmo dia da decisão da Copa do Nordeste.
Através de seu perfil oficial no Twitter, o vice-presidente Vitor Ferraz foi a público para rebater uma afirmação feita pelo vice-presidente da FBF, Manfredo Lessa, que disse ter marcado o jogo do Bahia para sábado por este motivo:
“Pelo regulamento da competição, a somatória de pontos entre os times classificados é que vai determinar quem joga sábado e domingo. Se vocês pegarem a somatória de Juazeirense e Atlético, dá 31 pontos. Bahia e Bahia de Feira dá 30. Então, por isso, foi programado para o sábado”, disse o dirigente da FBF, em entrevista à Rádio Sociedade FM.
Vitor Ferraz garante não existir nenhum artigo no regulamento do Baianão que comprove a afirmação feita pelo vice da Federação.
“Em nenhum dos 61 artigos do regulamento do Estadual há essa previsão. Quem quiser pode checar aqui”, escreveu o dirigente do Esquadrão de Aço.
“Diante deste cenário e considerando que já há uma outra partida nossa no mesmo dia, o Bahia acaba de enviar ofício solicitando a mudança da data, dando oportunidade para a @FBFoficial mostrar se realmente não está interessada em prejudicar o clube”, completou o vice-presidente tricolor.
Confira o ofício enviado pelo Bahia:
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.