é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 29 de fevereiro de 2024 às 19h06

Bahia fará dois treinos antes de enfrentar o Jacuipense na Fonte Nova

Rogério Ceni comandará duas atividades antes de recolocar a equipe em campo

Victor de Freitas

treino24-23
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Após o triunfo sobre o CRB na quarta-feira, o Bahia reservou esta quinta (29) apenas para o retorno da delegação à capital baiana, com folga no restante do dia.

Pensando na partida de domingo (3), contra o Jacuipense, o técnico Rogério Ceni fará duas atividades no CT Evaristo de Macedo.

A reapresentação do elenco acontecerá às 10h desta sexta-feira (1º).

O curto período de preparação será finalizado no sábado (2), também com um trabalho no turno da manhã.

Diferentemente dos últimos quatro jogos, desta vez o Bahia jogará dentro de casa, com o apoio da nação tricolor na Arena Fonte Nova.

Bahia e Jacuipense vão se enfrentar às 16h de domingo, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras