é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 03 de março de 2024 às 18h02

Bahia vence o Jacuipense com tranquilidade e fecha 1ª fase como líder

Esquadrão venceu por 2 a 0 na Fonte Nova

Victor de Freitas

ratao14
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia confirmou a liderança da fase de classificação do Campeonato Baiano ao vencer o Jacuipense na Arena Fonte Nova.

Com o triunfo em casa, o Esquadrão fecha sua campanha com 19 pontos em nove partidas, sendo que duas delas foram disputadas por uma equipe alternativa.

A próxima partida da temporada será pelo Nordestão, na quarta (6), contra o Ceará, fora de casa.

O JOGO

O Bahia começou a partida de maneira dominante, marcando um gol logo aos cinco minutos. Rafael Ratão aproveitou cruzamento feito por Cicinho, que desviou na defesa, e empurrou para o gol.

Com o placar ao seu favor desde o começo da partida, o Esquadrão se viu mais confortável em campo para fazer o seu jogo, dominando a posse de bola e marcando presença frequente no campo ofensivo. O trio de atacantes era acionado constantemente.

Antes do intervalo, o Tricolor marcou o segundo gol e quase fez mais um. Aos 38 minutos, Biel recebeu passe de Caio Alexandre e balançou as redes pela primeira vez no ano.

Pouco tempo depois, Biel acertou um chute no travessão do goleiro Ítalo Pezão. Estupiñán também chegou perto do gol, mas viu seu chutar raspar o travessão.

Com o jogo sob controle, o Esquadrão diminuiu o ritmo na segunda etapa e criou poucas oportunidades de gol.

Os 45 minutos finais foram utilizados por Ceni para colocar atletas que não vem sendo utilizados com frequência, como Roger Gabriel e Caio Roque.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras