é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 03 de março de 2024 às 18h43

Cicinho destaca qualidade do elenco do Bahia após classificação como líder

Lateral vê elenco do Bahia como experiente e enaltece qualidade dos jogadores

Victor de Freitas

cicinho12
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia confirmou a primeira posição do Baianão com um triunfo por 2 a 0 sobre o Jacuipense. Mais uma vez, Cicinho atuou improvisado como titular na lateral-esquerda.

Além de ter iniciado o jogo no lado oposto ao que costuma atuar, Cicinho ainda terminou a partida jogando centralizado, após a entrada de Caio Roque na esquerda, com a continuidade de Gilberto na direita.

Entrevistado pela reportagem da TVE, na saída de campo, o lateral enalteceu a experiência e a qualidade do elenco tricolor.

“A nossa equipe tem jogadores muito experientes, de muita qualidade. Conseguimos desenvolver uma boa partida aqui, em que o triunfo era de extrema importância para continuarmos em primeiro lugar”.

Apesar de o triunfo ter confirmado a liderança da primeira fase, o lateral fala em manter o foco para seguir vencendo nas semifinais e confirmar o mando de campo no segundo jogo da final.

“Mas ainda não acabou, porque a próxima fase continua contando. Temos que continuar triunfando para ter a vantagem de jogar em casa (em uma possível final)”.

Na semifinal, o Bahia jogará contra o Jequié. As datas serão anunciadas pela FBF.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras