é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 02 de março de 2024 às 17h44

Com a janela perto de fechar, dois jogadores ainda não foram utilizados por Ceni

Zagueiro e lateral-esquerdo ainda não entraram em campo sob o comando de Rogério Ceni no Bahia

Victor de Freitas

mvictor6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A primeira janela de transferências de 2024 vai fechar na próxima quinta-feira, dia 7 de março, e atrai uma enorme expectativa entre os torcedores tricolores quanto a possíveis chegadas e saídas.

Restando apenas mais dois jogos antes do fechamento da janela, há apenas dois jogadores no elenco principal que ainda não foram utilizados por Rogério Ceni em partidas oficiais deste ano.

São eles o zagueiro Marcos Victor e o lateral-esquerdo Caio Roque.

Uma das primeiras contratações da ‘era Grupo City’ no Bahia, Marcos Victor ainda não ganhou a confiança do técnico tricolor Rogério Ceni para entrar em campo.

Entre setembro e dezembro de 2023, o defensor de 22 anos não foi utilizado por Ceni em nenhuma rodada da Série A.

Já em 2024, foi titular nos dois primeiros jogos, com Rogério Ferreira. Em seguida, chegou a ser relacionado para sete partidas por Ceni, mas não atuou nenhuma vez.

Já Caio Roque foi incorporado ao elenco principal na pré-temporada, após se recuperar de lesão, e também participou das duas primeiras partidas do ano, quando o grupo principal ainda estava em Manchester.

Com Rogério Ceni, o lateral-esquerdo foi relacionado somente na partida contra a Juazeirense, quando ficou no banco de reservas mesmo com as ausências de Juba e Ryan.

No restante do elenco principal, até mesmo os dois goleiros reservas já foram utilizados em pelo menos uma partida – como foi o caso de Danilo Fernandes. Jovens da base como Sidney, Jota e Roger também foram testados.

O Bahia enfrentará o Jacuipense em casa, neste domingo (3), pelo Baianão. Na quarta (6), o desafio será contra o Ceará, fora de casa, pelo Nordestão.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras