é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 27 de fevereiro de 2024 às 16h01

CRB x Bahia: veja a provável escalação tricolor para o jogo

Esquadrão terá volta de diversos titulares em relação à última partida

Da Redação

everibeiro17
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

O Bahia concluiu os últimos preparativos para o confronto contra o CRB, com o único treino tático em que todo o elenco participou no CT Evaristo de Macedo antes do jogo.

Na manhã desta terça-feira (27), no campo 1 do centro de treinamento, os atletas foram divididos em três equipes para uma atividade técnica. Durante esta etapa, foram utilizadas traves de diferentes tamanhos, com a participação dos quatro goleiros do elenco.

O treinador Rogério Ceni assumiu o comando durante o exercício seguinte, ajustando detalhes táticos em um trabalho em campo aberto.

Enquanto isso, no campo 2, os jogadores que foram titulares na última partida contra o Juazeirense focaram em aprimorar cobranças de falta e pênaltis.

Após o treinamento, a delegação embarcou para Maceió na tarde desta terça-feira (27), onde enfrentará o CRB às 21h30 de quarta-feira.

Provável escalação

Para o jogo, é provável que o time titular conte com retorno de jogadores titulares que ficaram fora contra a Juazeirense, ou que começaram no banco.

Por sua vez, Gilberto atuou por 90 minutos em Juazeiro e deve ter Arias em seu lugar. Ademir, que entrou e se destacou, briga por vaga.

Um provável time titular tem: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Biel (Ademir).

A escalação oficial será anunciada uma hora antes de a bola rolar no estádio Rei Pelé.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras