é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 19 de fevereiro de 2024 às 09h48

Esposa de Rezende relata ameaças após expulsão do volante em Ba-Vi

Volante foi expulso antes da virada do rival e foi criticado; ameaças aconteceram em redes sociais

Victor de Freitas

 

A expulsão do volante Rezende aos 26 minutos do segundo tempo do Ba-Vi foi um dos fatores para a virada sofrida pelo Bahia na reta final do clássico deste último domingo. No entanto, palavras foram direcionadas à esposa do atleta por “torcedores” em redes sociais.

Após a derrota sofrida pelo Bahia, Letícia Miranda, esposa de Rezende, revelou ter recebido ameaças a ela e aos filhos em razão da ação do jogador dentro das quatro linhas.

Gente Julio errou, mas nada justifica ficar ameaça a mim e aos meus filhos”.

“Não vou ficar quieta, se tem algo a dizer, digam a ele. Sempre fui educada com todo mundo, mas paciência tem limite”.

Após o cartão vermelho recebido pelo volante, o Bahia levou o empate aos 29 minutos e a virada aconteceu com gol aos 36, decretando a derrota por 3 a 2 no clássico fora de casa.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras