é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 20 de fevereiro de 2024 às 18h18

Ex-tricolor, Zeca fala em ‘soberba’ do lado do Bahia no Ba-Vi

Jogador diz que a "soberba está daquele lado", ao se referir sobre o Bahia

Da Redação

bavi24-2
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O domingo (18) marcou a disputa do primeiro Ba-Vi de 2024, no qual o Vitória levou a melhor sobre o Bahia por 3 a 2, no Barradão.

Em vídeo de bastidores divulgado pelo time rival, chama a atenção uma fala do lateral Zeca, ex-tricolor, e capitão da equipe, que afirmou que existia uma suposta soberba por parte do Bahia.

"Não misturamos confiança com soberba. Soberba está daquele lado (Bahia), desse lado não tem soberba”.

Uma afirmação semelhante havia sido feita pelo zagueiro Leandro Amaro, do River, após o triunfo da equipe piauiense sobre o Esquadrão. Na ocasião, o jogador disse que o time “sentiu” a soberba do Bahia ao pisar no gramado.

O próximo Ba-Vi vai acontecer na sexta rodada da Copa do Nordeste, prevista para o dia 20 de março, na Arena Fonte Nova.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras