é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 04 de maio de 2021 às 07h37

Justiça do Trabalho decide suspender jogo entre Jacuipense x Bahia

Decisão é tomada com base na regra que impõe intervalo mínimo de 66 horas entre jogos

Victor de Freitas

Antes mesmo do adiamento do jogo entre Bahia x Independiente, pela Sul-americana, a 7ª Vara do Trabalho já havia definido a suspensão da partida do Campeonato Baiano entre Jacuipense e x Bahia, que estava marcada para quarta-feira (05/05).

A suspensão através da Justiça do Trabalho acontece por conta de uma ação movida pelo Sindicato dos Atletas Profissionais da Bahia (Sindap-BA), que pediu o adiamento do jogo em função do pouco tempo de descanso entre um jogo e outro, levando em consideração que o Esquadrão enfrentaria o Independiente nesta terça-feira (04/05).

A decisão de atender ao pedido de suspensão da partida foi assinada pelo juiz do Trabalho Paulo Viana de Albuquerque nesta última segunda-feira (03). Ele aceita a justificativa de que um jogo não pode acontecer com intervalo inferior a 66 horas, como diz a regra do futebol.

Em sua decisão, o juiz determina:

“(...) Designação de nova data e observância da regra do intervalo mínimo de 66 horas entre jogos, sob pena de incidência de multa diária ora arbitrada no valor de R$ 20.000,00 (para a FBF)”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.