é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Adversário do Bahia, América-MG perde treinador para o Grêmio

Notícia
Brasileiro
Publicada em 14 de outubro de 2021 às 19:10 por Victor de Freitas





manciniamg
Fonte: Divulgação / América-MG

Próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro, o América foi surpreendido com a perda de seu treinador. Vagner Mancini aceitou uma oferta do Grêmio e já deu adeus ao clube mineiro.

Mancini estava treinando o América desde o mês de junho, quando assumiu o Coelho na zona de rebaixamento e com a missão de livrar a equipe da queda.

Atualmente, o time americano está ocupando a 11ª posição, com 31 pontos. Já o Grêmio é atual vice-lanterna, com 23 pontos, e com uma pressão ainda maior para fugir do Z-4.

Com pouco tempo antes da partida contra o Bahia, o América deve ser treinado por um auxiliar da casa no jogo de sábado (12), no Independência.

Vagner Mancini foi a segunda opção do Grêmio. O número um da lista gremista era Roger Machado.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova as prováveis contratações de Cristian Olivera e Román Gómez?
todas as enquetes