é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de outubro de 2021 às 15h46

Bahia divulga lista de sócios aptos à Fonte Nova nesta terça

Sócios que ainda não têm nome publicado em alguma das listas devem comprovar status vacinal completo até 22h desta segunda

Victor de Freitas

torcida1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia voltar a receber público na Arena Fonte Nova. No jogo desta terça (12), contra o Palmeiras, os torcedores poderão retornar às arquibancadas para apoiarem o Esquadrão de Aço.

Com protocolos e exigências sanitárias, a ida ao estádio ficará restrita aos torcedores que já foram vacinados completamente contra a Covid-19, seja com duas doses ou com a vacina de dose única.

Todos os sócios da modalidade acesso garantido estão aptos a irem ao jogo desde que cumpram a exigência. Para isso, devem cadastrar seu status vacinal no portal do Sócio Esquadrão.

Já os não-associados podem adquirir ingressos através do site da Arena Fonte Nova. Porém, também precisam registrar o status de vacinação antes de serem liberados para a compra de uma entrada.

Na véspera da partida, o Bahia divulgou duas listas com sócios-torcedores aptos com acesso garantido e sócios sem acesso garantido e que estão aptos à compra de ingresso.

Confira abaixo cada lista e veja se seu nome consta:

SÓCIOS APTOS COM ACESSO GARANTIDO

SÓCIOS APTOS À COMPRA DE INGRESSO

Para quem é sócio, já está plenamente vacinado, mas não tem o nome publicado em alguma das listas, é necessário enviar seu Certificado Digital de Vacinação para o protal do Sócio Esquadrão até às 22h desta segunda-feira.

Uma segunda e definitiva lista de sócios aptos será divulgada ao longo de terça-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.