é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de outubro de 2022 às 16h28

Bahia fará dois treinamentos antes de enfrentar o Brusque

Esquadrão voltará a treinar com bola na tarde de quinta-feira

Victor de Freitas

ct6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após dois jogos e apenas um ponto ganho fora de casa, com a pressão ainda maior na classificação, o Bahia retorna para Salvador nesta quarta-feira (5).

Com foco voltado para o jogo de sábado (8), contra o Brusque, a equipe tricolor terá apenas dois treinamentos com o técnico recém-chegado Eduardo Barroca.

Após o desembarque na capital baiana nesta quarta, o elenco tem reapresentação marcada no CT Evaristo de Macedo somente às 15h de quinta-feira (6).

Na sexta, o grupo trabalhará novamente no turno da manhã, a partir das 9h, dando início à concentração para o jogo em seguida.

Com apenas dois dias de trabalho no campo pela frente, Barroca tem a árdua missão de recuperar o nível de desempenho do Bahia.

Para o confronto, há dúvidas sobre Ytalo e Davó, que se recuperam de problemas musculares. Everton voltará de suspensão, enquanto Emerson Santos fica fora por ter sido expulso.

Bahia e Brusque vão duelar às 16h de sábado, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.