é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de fevereiro de 2021 às 07h00

Bahia pode se classificar para a Sul-americana na última rodada

Esquadrão tem chances reais de garantir vaga no torneio continental

Victor de Freitas

O Bahia fez sua parte e contou com tropeços dos adversários na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Garantido na Série A, o Esquadrão de Aço agora passa a focar em outro objetivo: a Copa Sul-americana.

Em uma temporada marcada por título do Palmeiras na Libertadores e a final entre o mesmo time palmeirense e o Grêmio, a zona de classificação para a Copa Sul-americana de 2021 passa a ser do 9º ao 14º lugar.

Atualmente ocupando a 15ª colocação, o Bahia tem apenas um ponto de desvantagem em relação ao Sport, 14º colocado e último time dentro da zona de classificação para a próxima competição continental.

Para garantir vaga na Sul-americana 2021, o Esquadrão precisa vencer o Santos e torcer para que o Sport empate ou perca para o Athletico Paranaense.

O Bahia faz a última partida do campeonato na Arena Fonte Nova, enquanto o time pernambucano jogará na Arena da Baixada. Todos os jogos acontecerão às 21h30 de quinta-feira (25).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.