é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de maio de 2022 às 12h00

Com Rezende, Bahia inicia preparação para enfrentar o Londrina

Volante treinou normalmente e deve voltar ao time titular; Warley também se recuperou e pode estrear

Victor de Freitas

treino22-47
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

Sem tempo a perder após a derrota para o Ituano, o elenco tricolor retornou a Salvador no sábado e já reiniciou as atividades na manhã deste domingo (1º), no CT Evaristo de Macedo, com foco totalmente voltado para a partida diante do Londrina, na terça-feira (03).

A manhã de trabalho na Cidade Tricolor foi iniciada com atividades na academia, seguida de aquecimento no gramado.

Já no gramado, os jogadores de meio-campo e ataque fizeram um trabalho focado nas finalizaçõs, enquanto zagueiros, laterais e volantes trabalharam em outra parte do gramado, com foco na posse de bola e marcação pressão.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos em Itu participaram apenas dessa parte dos treinos com bola e, em seguida, foram liberados para atividades regnerativas na fisioterapia.

Já os demais atletas do elenco, incluindo aqueles que entraram no segundo tempo contra o Ituano, continuaram no gramado e participaram de um treinamento tático sob o comando de Guto Ferreira.

A principal novidade do dia foi a presença do volante Rezende em campo. Ele participou de todas as atividades com bola, assim como o meia Warley. Os dois são opções para a sexta rodada.

Os desfalques são Mugni e Rodallega, que seguem em recuperação de suas lesões musculares na fisioterapia do clube, ambos sem previsão de retorno.

A segunda e última atividade antes de encarar o Londrina acontecerá na tarde de segunda-feira (02), novamente no CT.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.