A preparação do Bahia para o Ba-Vi deste domingo (22) já começou. Após a derrota para o Flamengo, o elenco já voltou aos treinamentos na manhã desta sexta (20).
O primeiro dia de preparação para o clássico contra o Vitória foi dividido com trabalhos no Rio de Janeiro e na capital.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos, contra o Flamengo, repousaram após a partida. Enquanto os reservas foram ao CT das Laranjeiras, cedido pelo Fluminense, para treinar com bola sob o comando dos auxiliares Rodrigo Carpegiani e Maurício Copertino.
Vinícius é dúvida; Edigar e Rodrigão não preocupam
Vinícius deixou o campo com dores no pé esquerdo e virou dúvida para a partida. O meia ficou no hotel e já iniciou o tratamento médico. Já Edigar Junio saiu do campo com câimbras e, a princípio, não preocupa.
Sem descanso para os atletas que não viajaram, os auxiliares Preto Casagrande e Luiz Iubel comandaram um treino com bola no Fazendão, também na manhã desta sexta.
Rodrigão atuou normalmente da atividade com bola em Salvador e deve estar apto para domingo.
Wellington Silva também treinou com o grupo. Já Armero treinou na sala de musculação, enquanto Jackson segue tratamento.
Neste sábado (21), Carpegiani comandará o único treino tático antes do Ba-Vi.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.