é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ex-jogador do Bahia, volante afirma: ‘meu coração agora é botafoguense’

Notícia
Brasileiro
Publicada em 4 de maio de 2024 às 17:45 por Victor de Freitas
Gregore foi um dos destaques do Bahia em sua passagem de três anos e retornou ao Brasil neste ano
gregore, ex-bahia, botafogo
Foto: Vitor Silva / Botafogo

O Bahia enfrentará o Botafogo em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão, neste domingo (5). Do lado adversário, estará um velho conhecido da torcida tricolor.

Antigo titular do Bahia e um dos xodós da torcida entre 2018 e 2020, o volante Gregore retornou ao futebol brasileiro neste ano para vestir a camisa do Botafogo e já realizou 13 jogos pelo novo clube.

No jogo do meio de semana, pela Copa do Brasil, o meio-campista foi titular e após a partida vencida contra o Vitória, relembrou seus tempos de Bahia.

“É triunfo (risos). Já costumei falar triunfo, né? Desde a época que eu jogava no Bahia, mas agora já jogando no Botafogo a gente já não tem muito essa rivalidade mais”.

Falando sobre o jogo deste domingo, contra o Esquadrão de Aço, Gregore fala em defender a camisa que está vestindo no momento.

O meu coração agora é o botafoguense, né? Eu defendo as cores do Botafogo agora. Minha passagem no Bahia foi muito boa, mas agora minha cabeça que está aqui”.

Desde que saiu do Bahia, Gregore chegou perto de retornar ao Bahia em dois momentos. Em 2023, a diretoria tricolor abriu negociações com o Inter Miami, mas não houve acerto.

O mesmo aconteceu no fim de 2023, quando o Esquadrão fez uma oferta de compra que não foi aceita pela equipe dos Estados Unidos, apesar de o jogador ter sinalizado interesse de voltar ao Bahia.

Sem acordo para retornar ao Tricolor de Aço, o Botafogo, por sua vez, aceitou pagar o que o clube norte-americano pediu e repatriu o volante.

Gregore disputa lugar no time titular botafoguense com Marlon Freitas, Danilo Barbosa, Tchê Tchê, Jacob Montes e Patrick de Paula. Caso entre em campo, será a primeira vez que enfrenta o Bahia profissionalmente.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras