é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de fevereiro de 2021 às 06h27

Goleiro mostra edema na coxa e avisa que assumiu o risco

Em desabafo no Instagram, Claus mostra edema na coxa e avisa: faria de novo

Da Redação

O goleiro Mateus Claus publicou uma foto nos stories do Instagram que mostra como estava a posterior da sua coxa direita após o jogo contra o Atlético-MG.

Claus falou que assumiu o risco de jogar voltando de lesão e faria novamente. Com a volta aos treinos de Douglas, o mais provável é que Mateus Claus volte a ser opção no banco de reservas.

Confira o desabafo do goleiro e logo abaixo a foto do edema de Claus. "Devido às notícias que saíram hoje e comentários maldosos do tipo "é de vidro", eu assumi sim o risco de jogar voltando de lesão e era um momento crucial pra nós. Infelizmente acabei sentindo a posterior da coxa como todos viram... e embora a dor dentro do jogo, esse é o estado e me orgulho de ter ido lá e feito enquanto outros falam. Agradeço as mensagens de apoio e voltaremos mais fortes. Pra deixar claro, faria de novo."

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.