Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia
Na tarde desta sexta-feira (12), o elenco do Bahia realizou o último treino antes da viagem para Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional no sábado (13), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
No gramado, o técnico Rogério Ceni inicialmente coordenou um trabalho técnico, focando em aspectos fundamentais do jogo.
Em seguida, o treinador dividiu o grupo em dois para um treino tático. Enquanto parte dos jogadores permaneceu com o comandante tricolor, os demais trabalharam jogadas de bolas paradas com o auxiliar Charles Hembert.
Os atletas que atuaram os 90 minutos no jogo contra o Náutico, na última quarta-feira (10), não participaram desta atividade, priorizando evitar desgaste físico.
O meia Carlos De Pena, recém-contratado, e Everaldo, treinaram normalmente com o elenco.
Provável escalação
Após poupar alguns dos jogadores titulares contra o Náutico, o técnico Rogério Ceni mandará a campo o que há de melhor disponível no elenco em sua avaliação para este jogo.
A principal dúvida quanto à escalação inicial é sobre o posicionamento de Rezende em campo, podendo atuar em uma trinca de volantes e, nesse caso, com Juba atuando como lateral-esquerdo e Cauly no ataque.
O provável Bahia tem: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Cauly e Juba; Thaciano.
A escalação oficial será publicada uma hora antes de a bola rolar. Internacional e Bahia vão se enfrentar às 18h30, no Beira-Rio.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.