é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Internacional x Bahia: veja a provável escalação tricolor para o jogo

Notícia
Brasileiro
Publicada em 12 de abril de 2024 às 17:29 por Victor de Freitas

rezende36
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (12), o elenco do Bahia realizou o último treino antes da viagem para Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional no sábado (13), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

No gramado, o técnico Rogério Ceni inicialmente coordenou um trabalho técnico, focando em aspectos fundamentais do jogo.

Em seguida, o treinador dividiu o grupo em dois para um treino tático. Enquanto parte dos jogadores permaneceu com o comandante tricolor, os demais trabalharam jogadas de bolas paradas com o auxiliar Charles Hembert.

Os atletas que atuaram os 90 minutos no jogo contra o Náutico, na última quarta-feira (10), não participaram desta atividade, priorizando evitar desgaste físico.

O meia Carlos De Pena, recém-contratado, e Everaldo, treinaram normalmente com o elenco.

Provável escalação

Após poupar alguns dos jogadores titulares contra o Náutico, o técnico Rogério Ceni mandará a campo o que há de melhor disponível no elenco em sua avaliação para este jogo.

A principal dúvida quanto à escalação inicial é sobre o posicionamento de Rezende em campo, podendo atuar em uma trinca de volantes e, nesse caso, com Juba atuando como lateral-esquerdo e Cauly no ataque.

O provável Bahia tem: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Cauly e Juba; Thaciano.

A escalação oficial será publicada uma hora antes de a bola rolar. Internacional e Bahia vão se enfrentar às 18h30, no Beira-Rio.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras