é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jogadores e comissão técnica alinham objetivo para Série A: ‘podemos chegar longe’

Notícia
Brasileiro
Publicada em 9 de maio de 2024 às 09:16 por Victor de Freitas
‘Podemos chegar longe, depende de nós’, diz Ceni sobre Bahia na Série A
treino, ceni, bahia
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

O Bahia é o vice-líder da Série A após derrotar o Botafogo, que era o líder da competição, jogando no Rio de Janeiro. O resultado elevou a motivação de todos no clube, incluindo o técnico Rogério Ceni.

Nos bastidores do triunfo, ainda no vestiário do Nilton Santos, jogadores destacam que o objetivo deve ser de lutar pelo topo da tabela.

O lateral-direito Santiago Arias, em entrevista coletiva, também afirmou que o time está confiante para lutar na parte alta da classificação.

“Estão todos no seu direito, todos têm direito a sonhar e crer em coisas grandes. Nunca se pode arrancar de qualquer um. Nós jogadores temos sonhos e aspirações. Tudo é passo a passo, estamos em um momento que estamos ganhando e indo bem. Estamos na parte alta da tabela e vamos tratar sempre de ter o foco no objetivo”, afirma Arias.

A postura dos jogadores reflete o que pensa a comissão técnica. Para o treinador Rogério Ceni, o Bahia pode ‘chegar longe’ neste Campeonato Brasileiro.

“A jogada do segundo gol foi de quem entrou no segundo tempo. Nem sempre todos vão entrar. Podemos chegar longe. Depende de nós”, diz o técnico tricolor.

O Bahia faz o seu melhor começo de Brasileirão na era dos pontos corridos e soma pelo menos dez pontos em cinco rodadas pela primeira vez em 38 anos.

Com números expressivos no início da competição, a equipe tricolor também tem sido enaltecida como um time que joga um futebol vistoso e que entrega resultados.

Para seguir na luta pelo topo da classificação da Série A, o Bahia enfrentará o Red Bull Bragantino no domingo (12), na Arena Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras