Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O volante Renê Júnior é tido como peça fundamental do meio-campo tricolor e foi o autor de um golaço neste domingo, no empate com o Avaí. Porém, o jogador já é ausência certa para o duelo diante do Atlético-MG.
Ausente da próxima rodada por conta de terceiro cartão amarelo recebido no início do segundo tempo, Renê Júnior será substituído por Juninho. Sem ter como fazer mistério, o técnico Jorginho foi quem antecipou a escalação do camisa 5.
Além de confirmar a entrada de Juninho ao lado de Matheus Sales, o treinador tricolor também destacou a importância do retorno de jogadores como Tiago e Zé Rafael para o próximo desafio.
“Vamos ter o Zé, o Tiago, isso facilita bastante. A gente sente muito a falta dele. Juninho tem entrado muito bem e deve ser o substituto do Renê, é um cara que tem uma batida na bola boa, é decisivo, então acho que a gente vai continuar muito forte”, confirmou o técnico.
Jorginho também lamentou ter convivido com desfalques em todos os jogos. O treinador incluiu até jogadores como Jackson, Wellington Silva e Hernane, machucados há longo período, como ausências para o jogo.
“Tínhamos dez desfalques para esse jogo. Não tem sido fácil. Quando a coisa encaixou, perdemos o Rodrigão. Perdemos infelizmente o Renê. Estamos convivendo com isso”, lamentou o técnico.
No departamento médico, o Bahia tem Wellignton Silva, Maikon Leite, Armero e Edigar Junio. Em transição física, Hernane e Jackson. Já os suspensos para o jogo foram Zé Rafael, Tiago e Edson.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.