A fala do técnico Mano Menezes sobre o Bahia ter ficado “dois dias de pernas para o ar” nesta semana repercutiu na entrevista coletiva concedida pelo zagueiro Kanu, que tratou de rebater essa reclamação do treinador do Fluminense.
Em uma resposta após a partida contra o Juventude, na quinta-feira, Mano reclamou de o Bahia ter jogado pela Copa do Brasil na terça-feira e, sendo assim, teria dois dias a mais de preparação em relação ao Fluminense pensando no jogo de domingo (4).
Já para o zagueiro Kanu, a fala feita pelo técnico da equipe carioca tem razão, mas não no sentido indicado por ele. O defensor tricolor vê o calendário ruim para todos os clubes e não apenas para um.
“Honestamente eu não vi (a fala de Mano Menezes), mas o calendário altera para todos. Nós viemos de dois jogos em sequência. Domingo e quarta, e botaram um jogo nosso (contra o Internacional), sendo que teríamos uma semana livre, e adiantaram o jogo. Agora, a gente acabou de fazer uma sequência pesada também”.
“Calendário é ruim para todos, Inter também reclamou. Cabe mais da organização de cima do que dos clubes. A gente tem que se cuidar e estar preparado para os jogos, como falo nas entrevistas, independente do calendário”.
Kanu promete entrega em campo para voltar a vencer
Com cinco jogos sem vencer na temporada, o zagueiro garante que todo o grupo entende a responsabilidade de vestir a camisa tricolor e que promete entrega em campo para recolocar o Bahia no caminho dos triunfos.
Claro, ninguém aqui foge da responsabilidade. Aqui não tem desculpa, aqui tem trabalho, tem entrega. Mas tem os fatores que precisam ser analisados, um deles é o calendário, tem o campo, mas a gente vai trabalhar, a gente vai mudar isso o quanto antes. Durante o ano, não teve tantas partidas assim sem vencer, mas a gente espera mudar essa história no domingo”.
Fluminense e Bahia vão se enfrentar às 16h deste domingo, no estádio Maracanã.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.