O Bahia embarcou para São Paulo no início da tarde desta sexta-feira (11), para encarar o Palmeiras no sábado (12). Mas, antes da viagem o elenco tricolor passou por momentos de tensão no aeroporto de Salvador.
Está circulando nas redes sociais vídeos em que um torcedor do Bahia aparece jogando pipocas e discutindo com jogadores do elenco tricolor.
A discussão mais intensa aconteceu com o atacante Gilberto. Jogadores como Juninho Capixaba e Elias também foram alvos do protesto.
Através de uma nota oficial, o clube tricolor se pronunciou sobre o assunto e detalhou o que aconteceu. Gilberto, inclusive, prestou queixa contra os envolvidos.
Veja a nota:
“O Esporte Clube Bahia repudia o episódio da tarde desta sexta-feira (11), no aeroporto de Salvador, entendendo que todo protesto e manifestação são válidos, porém sem violência.
As duas pessoas envolvidas foram conduzidas pelos policiais até a delegacia do local, onde o atacante Gilberto prestou queixa.
A delegação inteira embarcou normalmente no horário previsto e a Embaixada Tricolor de SP informa que estará presente no desembarque, em Congonhas, para dar apoio aos atletas”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.