Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia confirmou a reintegração imediata do zagueiro Éverson ao elenco principal comandado pelo técnico Mano Menezes.
Revelado na base tricolor, o defensor de 23 anos vinha treinando no CT Evaristo de Macedo desde o mês de setembro, após dois meses sendo acompanhado apenas virtualmente pelos preparados do clube.
Apesar de estar há um dois meses trabalhando na Cidade Tricolor, Éverson não estava incorporado ao elenco e aguardava por ofertas de empréstimo.
Com a saída de Wanderson e o baixo número de opções no setor defensivo, a reintegração do zagueiro se fez necessária neste momento. Para o jogo de sábado, Mano Menezes só tem dois defensores à disposição.
Além de ser incorporado ao elenco principal em 2020, Éverson está confirmado como um dos jogadores que irão compor o Time de Transição em 2021.
“Éverson é um atleta que a torcida do Bahia conhece, revelado na nossa base, histórico de categorias de base da seleção. Temos expectativa grande. Teve oportunidade em outros clubes, não teve frequência de atuações. Retornou de empréstimo e estará sendo incorporado na equipe profissional para participar dos treinos. Fica a disposição de Mano Menezes. O planejamento é que em 2021 seja aproveitado na equipe de transição. Conversamos com o atleta, ele entende a importância do projeto, está motivado. Já consideramos que ele fará parte da equipe de transição m 2021”, explicou Vitor Ferraz, vice-presidente do Bahia.
Éverson não entra em campo desde o dia 15 de março, quando ainda defendia o Paraná por empréstimo no primeiro semestre.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.